sexta-feira, 1 de maio de 2009

Meu atelier...

Olá amigas blogueiras e visitantes!!!
Depois de alguns dias ausente, devido ao fato de estar com bastante encomendas Graças a Deus, vim mostrar outro cantinho da minha casa. Nesse cantinho aconchegante eu faço minhas artes.
Passo o dia que eu nem vejo!!!
Eu montei esse atelier em um quarto da minha casa, só não sei o
que vou fazer quando eu engravidar, pois esse quarto futuramente será do meu bebê!!!!

Ah...mais ainda vou demorar um "tempinho longo...rsrsrsr...." para ter filho,
então vou deixar para me preocupar depois né!!


Alguns trabalhos...


Aqui eu faço as pinturas em madeira,
bonecos de pano, bolsas e patchwork.









Gente...tomara
que vocês tenham
gostado!!

Na próxima vez vou
mostrar minha sala
de TV tá!!


Até mais...

Beijuuuuus
Tanglia

16 comentários:

  1. Amiga, passei aqui e fiz um comentário ... o PC deu erro e não sei se gravou ou não ... vou falar tudo de novo !! Kkkk

    Amei seu cantinho, com um atelier desses a inspiração não falta e dá vontade de produzir o dia todo. Rs

    Parabéns por tudo que vc faz (morro de vontade de aprender a trabalhar com tecido no MDF, estou buscando informações e qq dia tento).

    Bjs e Bom FDS

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA POR SEGUIR MEU BLOG, O SEU É LINDO.
    SEJA BEM VINDA AO MUNDO DOS BLOGUEIROS.
    BJOS!

    ResponderExcluir
  3. Ola. Seu blog é um show de ideias. Obrigada por me acompanhar, pois assim eu vi vc la e vim correndo te dar um alo. Tbm te seguirei. Abraçao e um otimo domingo.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga,amei seu cantinho,estarei sempre aqui,bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite...
    Andava a passear e dei com o seu cantinho...
    Adorei, pois o seu lar ,está um mimo, muita imaginação e bom gosto...
    Beijocas e até breve...
    Tudo de bom...

    ResponderExcluir
  6. Canto lindo, de bom gosto e colorido. Quando o bebe chegar você dá outro jeito. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga,estou encantada com seu cantinho,realmente depois que o bebe vier vc arruma outro cantinho,pois vc é bem criativa ideia não vai te faltar.Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Amiga vc tem orkut,pois se tiver gostaria muito de ser sua amiga.O meu é ronildaribeiro@orolix.com.br se quizer me add,vou ficar muiiiiiiiiito feliz.Pois sou sua FA. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Estou passando pra retribuir a visitinha...mas vc esqueceu de deixar um comentário...snif..snif...
    Adorei seu blog, e sua casa é uma graça!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha seu canto de trabalho, obrigada pela visita e comenta´rio no meu, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Tanglia! :)
    Eu adorei seu cantinha e seus trabalhos! São lindos. Adoro galinhas :)
    Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Oi Tanglia

    vim conhecer teu blog também! já sou sua seguidora!!!

    bjus
    ana maria
    jeito de casa

    ResponderExcluir
  13. Olá Amiga
    Muito obrigado pela visitinha
    que ideias tão boas que você tem no seu cantinho
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Oi Tanglia,
    é a primeira vez que te visito e adorei a sua casa e ameiiiiii o seu atelier.
    Sou louca por um mas,não tenho espaço e fico no improviso na bancada da área de serviço...rsrsrs
    Volte sempre a me visitar, vou adorar.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!

    Obrigado por sua visita, viu!!! Volte sempre!!

    Bjokas.

    Kátia Curto
    tudodbomptocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ola querida obrigado pela visita no meu bloguito, eu amei seu blog vou voltar sempre e este cantinho esta demais a gente ama muitooo tudo isso beijinhos...

    ResponderExcluir