sexta-feira, 15 de maio de 2009

Bolsas com apliques

Olá galera do blog....
Mesmo estando embaixo das cobertas, tomando um cházinho quente e grudadinha com meu marido, curtindo o friozinho que veio com tudo, não vou deixar de mostrar mais alguns dos meus trabalhos!!!
Estas bolsas foram vendidas mas rápidas que água no deserto...rsrsrs...!!!

















































Quero agradecer novamente o carinho de todos!!!
É muito gostoso ler cada recadinho e saber que voceis
estão gostando do meu cantinho!!!
Até mais...
Deus abençoe vocês
Beijuuuuuus

Tanglia

5 comentários:

  1. Não é pra menos ... do jeito que estão lindas tinha mesmo que vender rapidinho. Amei a de corações !!!!

    Ai que inveja do seu friozinho, aqui no Rio tá difícil de esfriar, fico só olhando meus cachecóis e botas no armário ! rsrsrs

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bem?
    nossa eu amei o seu cantinho e seus trabalhos cada coisa linda e delicada amei tudo,parabens pelo seu talento!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi...obrigada por acompanhar meu blog! vim conhecer o seu,seu trabalho é muito legal e sua casa muito bonita, adorei!!!
    Eu também fiz pedagogia e não trabalho na área.bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Tanglia! Parabéns! A sua casa é realmente TODA linda!! E você muito caprichosa! Amei os seus trabalhos, aliás AMO patchwork e country! Você tem muito bom gosto! Essas bolsas são L I N D A S, adoro esses tecidos! Vim te conhecer e retribuir a sua visitinha! Bjão!

    ResponderExcluir