segunda-feira, 1 de junho de 2009

Porta comida



Olá pessoal do blog!!!!! Muiiito frio por ai?
Gente... por aqui o frio veio com tudo!!!
Está gostoso para ficar no sofá em baixo das cobertas,
tomando um cházinho e viajando na net,
( e é bem isso que eu estou fazendo agora....kkkkk.....).

Bom...mas vamos ao que realmente interessa.
Quero mostrar a vocês alguns modelos de porta comidas.
..
















Hoje a tarde, mesmo estando muiiiito frio, eu vou no sitio do meu tio buscar o meu porta comidas que ganhei da minha prima.
Sempre ganho estes móveis, pois na minha família todos sabem que eu amo móveis antigos.
Logo logo mostro a vocês (obrigada viu por me ensinar!!!!) tá!!!!
Beijuuuuuus
Até mais...

TANGLIA

10 comentários:

  1. Oi Tanglia,
    É aqui tb o frio ta demais....Mas adorei essa postagem pois eu tb adoro moveis antigos...Amei o azul e o branquinho...
    Só falta agora a foto do seu armario....(rsrrs)
    Bjos........

    ResponderExcluir
  2. Oi Tanglia

    Adoro esses armários!!!
    Vou querer ver o seu ...

    bjus ana maria
    jeito de casa

    ResponderExcluir
  3. Oi Tanglia! esses armarios são ótimos ne! Adorei esse azulzinho! beijão

    ResponderExcluir
  4. aihhhhhhhhhh
    me deu um enorme prazer de passar pelo o seu blog....
    Pois tenho um fascinio enorme por móveis desse tipo.....
    Adoro mesmo.............
    minha avó tem um lindo... mais bem velhinho.... pois não sabe reaproveitar e torna-lo ainda mais lindo..........
    Já disse a ele que quando quiser me dar vou estar de braços abertos esperando.... desde pequena o vi la na sala.... e ele é fantastico...


    Amei passar por aqui e espero ver sempre fotos desses armário que são maravilhoso e que amo tanto

    ResponderExcluir
  5. Olá Tânglia! Fiquei muito feliz em recebê-la no Projetos com Arte. Vim conhecer seu blog, que inspirador é tudo aqui heim?! Parabéns!
    Abraços! Nina

    ResponderExcluir
  6. Tânglia,
    não quero ser indelicada mas, a palavra correta é VOCÊS( não tem i depois do é, não).

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela correção viu!!!
    Já arrumei todas as palavras erradas!!!
    Ah!!!Meu nome não tem acento é TANGLIA.
    Beijuuuuuus
    Volte sempre...

    ResponderExcluir
  8. Tanglia eu também amo móveis antigos e rústicos. Aqui em SP tem uma cidade que vende nesses estilos, Embu das Artes, conhece? Eu também queria muito um desses, mas que não cabe na minha cozinha pequenininha, né... Beijão!

    ResponderExcluir
  9. oi Tanglia..

    tb sou como vc , amo móveis antigos..até exagero um pouquinho..srsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por esses móveis(adoro madeira de demolição)!

    Um beijo e um ótimo findi pra voce!

    ResponderExcluir